Projetos do Ensino Médio

PROJETO SPAINENGLISH

Projeto de expansão, vivência e aprofundamento no estudo das  línguas Espanhola e Inglesa, coordenado pela Professora Cristiane e supervisionado pela coordenação do Colégio Kerygma. O projeto conta com a participação dos alunos, na produção de pratos típicos dos países de fala espanhola e inglesa, além de apresentações públicas nas áreas de dança, música e poesia.

CURTA UM CURTA – MÊS DE OUTUBRO

Criado pelo Conselho de Coordenação e Direção do Colégio Kerygma, a Mostra de Curtas - intitulada “Curta um Curta” - tem por objetivo incentivar e promover novos talentos na área cinematográfica e estimular o desenvolvimento e a produção audiovisual de cunho educativo e cultural,aberto a todos os estudantes do Ensino Médio, possibilitando a criação, reflexão e difusão do cinema “amador” com a participação da comunidade, roteiristas, cineastas e pesquisadores do audiovisual e da Educação.

CAFÉ LITERÁRIO

Projeto de desenvolvimento na área da literatura, com a participação dos alunos do Ensino Médio, que a partir das leituras de obras literárias, desenvolvem um debate sobre os temas, bem como recitações de versos, exposição de fotos, apresentação de teatro e música. O Projeto é coordenado pelo professor de Literatura, e desenvolvido ao longo dos bimestres atrelado aos estudos das obras.