10/04/2019
Comunicado Memorial do Cerrado - 2º ao 5º ano.

Prezados Pais/ Responsáveis;

Com o objetivo de ampliar os conhecimentos sobre a nossa Região Centro-Oeste, organizamos um Passeio Pedagógico com nossos alunos do 2º, 3º 4º e 5º anos para visitar o Memorial do Cerrado; complexo científico que funciona no Campus II da PUC Goiás.

O Memorial do Cerrado é um dos projetos que representa as diversas formas de ocupação do bioma e os modelos de relacionamento com a natureza e a sociedade. Dispõe de um museu que retrata desde a origem do planeta Terra à chegada dos portugueses ao Brasil. Reúne espaços que representam as diversas formas de ocupação do Cerrado e os modelos de relacionamento com a natureza e a sociedade.

O passeio acontecerá no dia 10/04/2019 (quarta-feira), e será cobrado o valor de R$20,00 (incluso a entrada e o transporte). Na oportunidade, os alunos deverão levar lanche para o momento de piquenique na área recreativa.

Ressaltamos que os passeios escolares, são momentos de estudo e aprendizado fora da sala de aula, além de contribuírem para a fixação de conteúdos ou para a introdução de um novo tema ou projeto escolar.

Solicitamos a confirmação da participação do aluno, efetivando o pagamento do passeio até o dia 08/04/2019 (segunda-feira) e preenchendo os dados abaixo.

Orientações para a visita ao Memorial do Cerrado Data: 10/04/2019.

1. O (a) aluno (a) deverá ir com o uniforme completo e de preferência com tênis.

2. O aluno deverá trazer sua mochila como de costume, contendo: estojo, agenda e material conforme horário.

Atenciosamente,

Direção.